Aracaju tem 300 vagas para agente de Call Center
Publicado em 12 de dezembro de 2024
Por Jornal Do Dia Se
Para quem busca novas oportunidades neste final de ano, a Tahto, empresa referência em Customer Experience (CX) e Business Process Outsourcing (BPO), acaba de lançar a campanha “Passe o Final de Ano Empregado”. A iniciativa visa preencher mais de 700 vagas em diversas cidades do país, incluindo Aracaju, que receberá um reforço de 300 novas posições.
As oportunidades incluem cargos de Agente de Call Center e fazem parte do movimento de expansão da Tahto, que está implantando um novo cliente e ampliando sua equipe para oferecer um atendimento de excelência. As vagas, que variam entre reposição e crescimento, oferecem a chance de integração imediata, permitindo que o candidato comece a trabalhar rapidamente e já entre no novo ano empregado e com perspectivas de carreira sólida.
Um dos destaques das oportunidades oferecidas pela Tahto é o Programa Interno de Oportunidades, um plano de carreira que permite ao colaborador ingressar na empresa como Agente de Call Center e, após seis meses, candidatar-se a cargos como Supervisor, Instrutor ou Monitor. Esse programa visa o desenvolvimento contínuo da equipe e a valorização do talento interno, promovendo crescimento e realização profissional dentro da própria empresa. Somente entre janeiro e outubro deste ano foram promovidas 242 pessoas, sendo 115 POI e 127 indicações diretas.
Para aqueles que ainda não possuem experiência, a Tahto oferece um processo de treinamento completo, ministrado pela própria empresa, visando capacitar os novos colaboradores para os desafios do atendimento ao cliente e demais processos. Dessa forma, é possível ingressar sem experiência prévia e construir uma trajetória de sucesso.