Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Árbitro de primeira categoria na rodada final


Avatar

Publicado em 04 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


Cláudio Francisco Lima foi o arbitro escolhido para dirigir Estanciano e Boca Junior, domingo no Francão

A 18ª. rodada do Campeonato Sergipano de Futebol, o Sergipão Chevrolet 2013, é de grande importância e todos os cinco jogos representam muito para os participantes. Por isso, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE) caprichou na escalação dos árbitros e assistentes que trabalharão na tarde deste domingo. Todos os jogos serão iniciados no mesmo horário, às 16h00.

Estanciano e Boca Júnior jogam no Estádio Francão, em Estância com arbitragem de Claudio Francisco Lima e Silva. Os assistentes são Ivaney Alves Lima e José Carlos Vieira Santos. No Batistão jogam Sergipe e Socorrense. Claudionor dos Santos Júnior será o árbitro da partida tendo Rubens dos Santos Filho e Nailson Guimarães como assistentes.
Lagarto e Confiança jogam no Paulo Barreto de Menezes com Wendell Oliveira no apito. José Crispim dos Santos Neto e Daniel Vidal Pimentel serão os assistentes.

No Presidente Médici, o Itabaiana recebe a visita do Olimpico. Rogério Lima da Rocha será o arbitro central. Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva os assistentes.
Finalmente, América e River Plate jogam no Vavazão, em Maruim com arbitragem de Eduardo e Santana Nunes. Edmilson Oliveira Santos e Wanderson Bráz Silva serão os árbitros assistentes.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE