**PUBLICIDADE
Publicidade

Artistas sergipanos vibram com Projeto Verão 2024


Avatar

Publicado em 21 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Com o anúncio da programação do Projeto Verão 2024, os artistas sergipanos estão com grandes expectativas para o evento que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de março, na Orla da Atalaia. A Prefeitura de Aracaju e Governo de Sergipe preparam uma grande festa com a participação de 17 atrações musicais, entre artistas de renome nacional e local. Como de costume, os artistas sergipanos são sempre valorizados nesta que é a principal festa do verão sergipano. Alguns deles estiveram presentes no lançamento da programação e ressaltaram a importância de estar neste grande palco.
Uma das atrações é a banda Reação, que promete muito reggae para o público sergipano. O vocalista Júnior Moziah conta que o grupo já esteve em outras edições do evento e exalta a relevância da festa.
“A história do Projeto Verão se confunde com a trajetória da banda Reação. Estamos felizes e queremos parabenizar o prefeito Edvaldo Nogueira e a Funcaju. É um festival que tem uma pluralidade significativa, que agrega grandes artistas, fazendo esse network das expressões locais. Nossa música é universal e nada mais justo do que sermos reconhecidos e valorizados em nosso lugar de origem. A banda Reação agradece e espera por mais momentos como esse, que movimenta a cultura, a sociedade e a economia do nosso estado”, declarou.
Quem também vai se apresentar no Projeto Verão é o cantor, compositor e intérprete sergipano Pedro Lua, músico, que subirá ao palco deste evento pela primeira vez. “Já fui muito enquanto público e agora estou compondo a programação. Para mim é motivo de muito orgulho e alegria. Estou feliz por mim e também pelos meus amigos artistas sergipanos que vão fazer essa programação ficar muito bonita. É um evento muito plural, diverso, em um local super emblemático. Estou muito grato pelo convite e por fazer parte disso. A minha música é muito aracajuana, muito sergipana, e o Projeto Verão também”, disse.
Revelação da música sergipana no programa The Voice Brasil, Winnie Souza cantará com mais dois artistas conterrâneos que também participaram do reality de música, Gut e Morgana. O trio será a primeira atração do Projeto Verão, abrindo o evento com muita música boa.
“É um sonho que estou realizando. A gente vibra muito com essa consolidação do Projeto Verão, porque sempre me imaginei nesse palco. Eu cresci acompanhando esse evento, e ter a possibilidade de trazer um show específico dessa magnitude, com artistas que nos servem de inspiração até hoje, desde os conterrâneos aos outros artistas de várias partes do Brasil, é de uma alegria muito grande. Tenho certeza que a galera vai vibrar muito com o que a gente está preparando”, afirmou Winnie.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade