**PUBLICIDADE
Publicidade

Atacante do Itabaiana de olho no ASA


Publicado em 07 de junho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


A derrota do Itabaiana para o Jacuipense no último final de semana ainda segue repercutindo no CT da Serra. Foi o primeiro revés do Tremendão na Série D, que se reapresentou na última terça-feira de olho no ASA, próximo adversário na competição, para virar a página.
— Foi uma partida bastante equilibrada em que a gente se impôs o jogo todo, mas infelizmente acabamos sofrendo um gol nos minutos finais do segundo tempo. A gente sabia que uma hora ou outra iria perder no campeonato, mas a gente está trabalhando forte durante a semana para pegar a equipe do ASA, que vai ser um confronto direto, para fazer uma belíssima partida para manter a liderança e seguir firme durante o segundo turno — disse o atacante Cleiton.
Com três gols, Cleiton é o artilheiro do Itabaiana na Série D, mas garante que o foco não está nos objetivos pessoais.
— Independentemente de estar fazendo gol ou não, assistência ou não, o que importa é ajudar a equipe da melhor maneira a sair com a vitória, ou conseguir um empate fora de casa ou outro. O importante mesmo é estar na parte de cima da tabela e com a classificação para depois conseguir o grande sonho que é o acesso para a Série C — contou.
Com 11 pontos, o Itabaiana é o vice-líder do grupo A4 e recebe o ASA, primeiro colocado com um ponto a mais, no domingo, às 16h, no Barretão, pela sétima rodada da Série D.
— O torcedor pode esperar muito empenho e muita dedicação de toda a equipe. A gente não vai deixar de trabalhar forte, de correr e está preparado para sair com uma grande vitória no domingo — finalizou.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE