Quinta, 20 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Atacante Ítalo chega hoje para o Confiança


Publicado em 19 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Um dos gols de Ítalo quando defendeu o Flamengo do Piaui

A diretoria da Associação Desportiva Confiança anunciou na tarde desta quarta-feira 18, a contratação do atacante Ítalo. Com 27 anos, o novo reforço azulino teve passagens pelo Icasa (CE), Treze (PB) e América (RN).

Ítalo desembarca no Sabino Ribeiro nesta quinta-feira 19 e de imediato será incorporado ao elenco. Como estava em atividade, tendo inclusive jogado no último domingo, o atacante está em condições de estrear no clássico, caso venha a ganhar condição de jogo.

Antes de acertar com o clube do Bairro Industrial, o atacante esteve no Flamengo do Piauí, onde foi vice-campeão piauiense de 2012. Durante o torneio, foi artilheiro da equipe com 9 gols. A chegada de Ítalo ao Estádio Proletário Sabino Ribeiro está sendo aguardada com grande expectativa.

– O Ítalo é um jogador que há muito tempo estava nos nossos planos. Agora foi observado pelo Paulo Moroni que nos deu boas referências e resolvemos contrata-lo. Artilheiro por onde passou com certeza vai dar muitas alegrias à torcida do Confiança,  disse Emanuel Vanderley, diretor de futebol do clube.

O dirigente proletário abriu o verbo contra alguns empresários que estão assediando os jogadores do Confiança. "Empresários sergipanos estão indicando nossos jogadores a clubes do Ceará, Pernambuco e Potiguar. Eles estão mandando propostas. O Confiança não está preocupado quanto a isso. Nossos contratos são de um ano e para tirar um jogador nosso é preciso pagar a multa rescisória, que em média custa R$ 50 mil, desabafou o dirigente.

Nessa fase de preparação para o clássico deste sábado, o time treinou ontem à tarde no Sabino Ribeiro. O treinador Nadélio Rocha comandou um trabalho com bola. Hoje o time volta a treinar nos dois expedientes, quando será realizado o coletivo apronto, para definição da equipe, que enfrentará o Sergipe no próximo sábado, pela Copa Governador do Estado.

Uma vitória do Confiança e empate ou derrota da Socorrense na partida contra o River Plate garante o titulo do turno por antecipação ao time proletário que assim, já será um dos finalistas da Copa Governo do Estado.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE