Atletas e equipes comemoram fim dos Jogos dos Servidores 2025

Em clima de confraternização esportiva, o Governo de Sergipe realizou, na noite de segunda-feira (29), na Orla da Atalaia, em Aracaju, a solenidade de encerramento dos Jogos dos Servidores 2025, uma ação estratégica de incentivo à saúde e ao bem-estar para a promoção da qualidade de vida no trabalho. A maior competição esportiva do funcionalismo público em Sergipe, organizada pelas secretarias de Estado da Administração (Sead) e do Esporte e Lazer (Seel), foi aberta em 30 de outubro como parte das celebrações pelo Mês do Servidor.
Divididos em 21 grupos, cerca de três mil servidores públicos com atuação em Sergipe competiram, durante mais de 30 dias, em 15 modalidades esportivas, entre individuais e coletivas. Durante a solenidade, além da entrega de medalhas aos atletas, a organização dos Jogos premiou as cinco melhores equipes no ranking geral da competição e reconheceu, com troféus, os melhores atletas, os melhores pontos focais e a torcida mais animada. Todos os medalhistas de ouro receberam, ainda, uma premiação simbólica em dinheiro, no montante de R$ 300.
Pelo segundo ano consecutivo, a equipe da Polícia Militar de Sergipe (PMSE) se consagrou como campeã-geral da competição. O título de vice-campeã ficou com a Secretaria de Estado da Educação (Seed), e o troféu de terceiro colocado no pódio geral foi levantado pelos atletas do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE). A quarta colocação geral ficou com a equipe do Banese, e a quinta, com o time da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Compartilhe esta notícia