Os constantes atrasos salariais no Vasco da Gama nos últimos meses irão acabar. Essa é a promessa de Paulo Autuori. De acordo com o treinador, a situação não pode existir no clube. Contratado para mudar a cara do futebol cruz-maltino, Autuori afirmou que não permitirá que os vencimentos dos atletas sigam em atraso.
– Não vou conviver com isso, essa situação vai acabar no Vasco. Não aceitei vir para o Vasco da Gama se fosse continuar na mesma situação. Quero ver o clube nadando em saúde, pontuou o técnico do Gigante da Colina.
Ainda segundo Paulo Autuori, além da diretoria, há dois culpados nos atrasos de salário dos clubes brasileiros: os jornalistas e os torcedores. "Muita gente chega para administrar o time, enxuga as contas. Mas se o resultado não vem, imprensa e torcida começam a pedir jogador e a diretoria contrata sem ter condição de pagar", disse o técnico.


