Sexta, 14 De Fevereiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Banese amplia rede de atendimento


Publicado em 13 de junho de 2013
Por Jornal Do Dia


Odiretor de Finanças e Relações com Investidores do Banese, Hércules Silva Daltro

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) vai implantar mais 60 caixas eletrônicos, em pontos estratégicos da capital e no interior do Estado. A instalação dos novos equipamentos, segundo o diretor de Finanças e Relações com Investidores do Banese, Hércules Silva Daltro, faz parte de medidas previstas no planejamento estratégico do Banco para melhorar cada vez mais o atendimento aos clientes.

De acordo com o diretor, os caixas eletrônicos vão reforçar a rede de atendimento do Banese, diminuindo o tempo de espera nas agências, já que os clientes poderão fazer suas transações bancárias mais rapidamente através dos novos terminais.
"Atualmente, no Brasil, mais de 50% das transações bancárias são realizadas em terminais de autoatendimento", observou Hércules, acrescentando que o Banese é uma instituição competitiva, que busca continuamente aperfeiçoar a qualidade e a eficiência dos seus serviços.

Ainda segundo o diretor, o Banese, com 61 agências, 12 postos de serviço, 290 Pontos Banese e 431 caixas eletrônicos, possui hoje a maior rede de atendimento bancário do Estado.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade