Sexta, 23 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Bares e Restaurantes comemoram resultados da alta temporada em Sergipe


Avatar

Publicado em 11 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O volume de receitas somou R$ 36,1 bilhões, com aumento de 8,6% em relação ao mesmo mês do ano passado, e de 4% na comparação com abril deste ano.

Sergipe experimentou uma marcante ascensão no turismo durante as festas de Natal e Réveillon, consolidando-se como um dos destinos mais atraentes para os brasileiros que resolveram pegar o voo ou a estrada. Os números expressivos de turistas não apenas impulsionaram a indústria do turismo, como também proporcionaram um boom econômico para bares e restaurantes locais, como aponta a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/SE).
Com uma atmosfera festiva e diversas opções de lazer, o estado conquistou o coração de viajantes que buscavam experiências autênticas. “Como é bom ver esse novo momento do turismo. Aracaju pujante, orla cheia de turistas nas festas de final de ano, não apenas nos bares e restaurantes, mas nas ocupações da rede hoteleira. Hoje, os empresários do setor gastronômico estão sentindo a importância da valorização do turismo e no investimento em áreas que estimulem a vinda de brasileiros e turistas internacionais para a nossa cidade. Estamos numa alta temporada que conseguiu surpreender o setor no que se refere às expectativas. Com certeza, ficamos muito felizes com esse movimento de alta do turismo do nosso estado, colocando nossa capital e cidades do interior nos destinos preferidos dos turistas brasileiros”, disse Bruno Dórea.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade