Terça, 21 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Barra sanciona lei que cria novo salário base para motoristas escolares e ambulância


Avatar

Publicado em 05 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


A Prefeitura da Barra dos Coqueiros sancionou nesta quinta-feira, 4, a Lei N° 1.200/2024, que estabelece o novo vencimento base para os servidores ocupantes dos cargos de motorista de transporte escolar e condutor de ambulância, integrantes do quadro efetivo de funcionários do município.
Com a lei, foi instituída pela Prefeitura uma nova tabela de vencimentos dos motoristas de transporte escolar e condutores de ambulância, ficando assegurada a recomposição anual da remuneração, conferida aos servidores municipais em geral. Além do mais, a carreira da categoria passa a ser disciplinada pela tabela, que determina a progressão de letras da classe.
Ao assinar a lei, o prefeito da Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, destacou que o lema da atual gestão é exercer um trabalho contínuo de reconhecimento do funcionalismo público. “A nossa bandeira é trabalho e valorização dos funcionários. Por isso, essa lei vem para estabelecer o novo salário base dos condutores de ambulância e transporte escolar. É importante destacar também que, recentemente, assinamos a lei que estabeleceu o novo plano de cargos e salários de todos os servidores efetivos da Barra”, disse.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade