Bola em campo': Construtora realiza mais uma campanha de vendas
Publicado em 16 de fevereiro de 2018
Por Jornal Do Dia
Na semana passada, os corretores das imobiliárias parcerias da União, MorarBem Exclusive, Privillège Imobiliária, Barros e Nobre, Century, e Cohab colocaram, literalmente, o time em campo para o lançamento de mais uma Campanha de Incentivos à venda da Construtora. Nomeada de Copa União, em alusão ao grande evento esportivo que teremos este ano, ela contou com a presença do renomado palestrante sergipano Antônio Neto, que levou muitos ensinamentos de superação.
Realizada no Subúrbia, o local ficou pequeno para tanta animação das imobiliárias. Com toda alegria, as imobiliárias entraram "em campo" com torcida organizada, usando toda a criatividade já no clima da copa. Cada equipe ganhará seu uniforme estampado com o brasão das imobiliárias e alegria para festejar a competição que só está começando. "Este é um campeonato bastante saudável, pois, mesmo com tanta competição entre as imobiliárias, quem ganha somos nós. É muito bom ter essa integração não só com as parceiras, mas como também com a equipe União", explica o diretor Comercial da União, Thiago Meneses.
Esta edição conta com premiações mensais e semestrais em dinheiro, diversos prêmios no encerramento, onde as imobiliárias que atingirem as metas, participarão da premiação como dois carros zero quilômetros, um para o "bola de ouro" – maior VGV e um sorteio através de cupons entre os corretores, além de moto e uma TV 32′ para o 2º e 3º colocado, respectivamente. E ainda: uma premiação especial e surpresa para o Ranking MAP, ou seja, para aqueles que venderem os empreendimentos de médio e alto padrão. "Demos esse plus, pois sabemos da competência da nossa equipe de corretores e eles vão, com certeza, superar as metas e levar todos esses prêmios para a casa", diz confiante, o gerente de Vendas da União, Wendel Negri.
Premiações da Campanha Corretores de Elite – Finalizando a campanha de vendas passada, a Corretores de Elite, os profissionais foram reconhecidos com diversas premiações, dentre elas um carro zero quilômetro. A Construtora investiu na campanha Corretores de Elite, em 2017,um montante de R$ 385 mil.
As premiações foram dividias: primeiro lugar da imobiliária do ano foi para Morar Bem, cuja gerente de Vendas, Rose de Jesus, também foi a campeã da Campanha Corretores de Elite. A TV de 32′ foi para o 3º colocado, o corretor Clayton Silva da Century, a moto novinha ficou para a corretora da Morar Bem, Catarina Maria, que ficou em 2º lugar e o maior prêmio foi para a corretora campeã Eliane Silva, da Century, que saiu do evento de carro zero quilometro.