Borges gostou do empate em Feira de Santana
Publicado em 08 de junho de 2021
Por Jornal Do Dia
O Sergipe estreou no Brasileiro da Série D no último sábado, com um empate em 1×1 com o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. A partida foi marcada pela estreia de alguns reforços, entre eles, o zagueiro Sanny da Silva.
O Sergipesaiu na frente com um gol de Doda aos 15′ do primeiro tempo. Mas cedeu logo o empate. Aos 24′ o meia Breno deixou tudo igual. As duas equipes ainda lutaram para chegar à vitória, mas o placar não se modificou. Um dos destaques do Sergipe foi o estreante zagueiro Sunny.
– Tive pouco dias de treino, mas o grupo é bom, me acolheu muito bem e já me entrosei com eles. Pude ajudar à equipe na partida.Jogamos em grama sintética, onde é muito diferente da grama normal.Nossotime demorou um pouco a entrar no jogo. Mas depois entramos e poderíamos sair com a vitória",afirmou o zagueiro Sunny.
O treinador Elias Borges gostou do resultado, mas acha que o Sergipe deveria ter saído com a vitória. Ele valoriza ponto conquistado pelo Sergipe fora de casa: "Dentro de uma competição como essa, que é muito difícil, fazer um ponto fora de casa é importantíssimo. Viemos em busca dos três pontos e tivemos volume de jogo para isso. Foi um jogo muito disputado. Nosso time no primeiro tempo jogou muito bem e no segundo tivemos domínio total. Mandamos no meio campo, criamos chance e impedimos que o time deles jogasse. Nosso time propôs o que queríamos e criamos umas seis oportunidades. Infelizmente o gol não saiu. Mas saio daqui satisfeito", disse Elias Borges.