Terça, 23 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Canarinha não ganha da Argentina desde 2019


Publicado em 21 de novembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


A Seleção Brasileira não ganha da Seleção Argentina desde a Copa América de 2019. Nessa terça-feira (21), o Brasil recebe a Argentina, pela 6ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas, às 21h30 (de Brasília) no Estádio do Maracanã.
Na quinta colocação, o Brasil recebe a Argentina, líder das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026. A partida é válida pela 6ª rodada da competição e será realizada no Estádio do Maracanã às 21h30 (de Brasília) nessa terça-feira (21).
Há três rodadas sem vencer, o Brasil não vem de uma fase muito boa. A Seleção nunca havia perdido para a Colômbia nas Eliminatórias. A Seleção
Canarinho está na 5ª posição na tabela com 7 pontos somados. Já a Argentina, é líder isolada da competição com 12 pontos somados. A Seleção do astro Lionel Messi, vem de derrota para o Uruguai, jogando no Estádio do Boca Juniors, La Bombonera.
PROVÁVEL BRASIL
Alisson;Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto;André e Bruno Guimarães, Raphinha, Rodrygo e Gabriel Martinelli;Gabriel Jesus.Técnico: Fernando Diniz
PROVÁVEL ARGENTINA
Emiliano Martínez;Nahuel Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico;De Paul, Enzo Fernández e Mac Allister;Di María, Messi e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni.
ARBITRAGEM
Árbitro: Piero Maza Gomez (CHI) – Assistentes: Cláudio Andrés Urrutia Córdova (CHI) e Miguel Rocha (CHI) – VAR: Juan Lara (CHI).
DATA, HORÁRIO E LOCAL
Data: 21/11
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE