Quinta, 16 De Janeiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

CASA GUCCI NO CINEMARK


Publicado em 02 de dezembro de 2021
Por Dênison Ventura Bittencourt


Em cartaz na rede Cinemark, com salas lotadas no RioMar, a trama sobre a família Gucci está sendo apreciada pelos sergipanos. Na vida real, O diretor de Casa Gucci, Ridley Scott, respondeu as críticas dos herdeiros da grife de moda sobre o filme. Em uma carta aberta, eles acusam a produção de retratar a família como “hooligans, ignorantes e insensíveis ao mundo a seu redor” e ameaçam processar Scott.

O filme é baseado em um dos acontecimentos mais marcantes da década de 1990 na Itália, o assassinato de Maurizio Gucci (interpretado por Adam Driver) a mando de sua ex-esposa Patrizia Reggiani (vivida por Lady Gaga). Na carta aberta, os Gucci afirmam que se sentiram particularmente ofendidos com a descrição de Reggiani “como vítima”.

— Tentei ser o mais respeitoso possível, sendo o mais factual possível, e tão factual quanto podemos imaginar — disse o diretor, em entrevista ao portal Total Film. — O tempo e o espaço, às vezes, têm que ser pulados por causa da natureza da duração do filme — ponderou.

Esta não é a primeira vez que a família critica o longa.  À Associa­ted Press, Patrizia Gucci, neta de Aldo Gucci, disse que se sentiu ultrajada com a caracterização de Al Pacinocomo o avô, dizendo que o ator “não é muito alto, e está gordo, baixo, com costeletas, muito feio” no filme. Ridley Scott disse que as declarações foram “alarmantemente insultuosas”.

— Francamente, como eles poderiam ser mais bem representados do que por Al Pacino? Com licença! Você provavelmente tem os melhores atores do mundo, você tem muita sorte.

texto fonte GZH

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade