Quarta, 15 De Janeiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Casa usada em gravações de “Ainda Estou Aqui” atrai fãs e curiosos


Publicado em 09 de janeiro de 2025
Por Jornal Do Dia Se


Desde a conquista do Globo de Ouro pela atriz Fernanda Torres, na madrugada de segunda-feira (6), a casa locada para as gravações do longa “Ainda Estou Aqui” passou a atrair a atenção de fãs e curiosos. Localizada na esquina da Avenida João Luiz Alves com a Rua Roquete Pinto, no bairro da Urca, zona sul do Rio, a residência se destaca entre as demais. Agora, as calçadas próximas reúnem turistas em busca de fotos.
A paulista Nicole Alves veio a turismo para o Rio junto com a família e aproveitou o passeio pela Urca para conhecer a casa. A analista de planejamento comercial gostou do prêmio recebido por Fernanda Torres. “É bom e a gente ganha bastante visibilidade. É o nosso país e a nossa arte nacional para o mundo inteiro”, contou à reportagem da Agência Brasil na calçada em frente à casa.
“A gente acaba se sentindo dentro do filme de alguma forma. Eu ainda não assisti, mas tenho certeza que quando assistir vou poder visualizar melhor por ter estado aqui”, concluiu.
A musicista Lívia Savini, de 22 anos, que morou com a família na casa entre setembro de 2019 e dezembro de 2022, considera a transformação em ponto turístico algo inusitado e engraçado. “É muito legal que as pessoas se identifiquem com esta casa e com os vídeos que a gente postou com a família. Acho muito especial ver tantas pessoas que também se apaixonaram pela casa e que falem sobre isso e mais ainda sobre esse filme que é importante; um grande filme que merece todos os prêmios que puder”, afirmou, incluindo neles a campanha a favor do Oscar para a produção e para Fernanda Torres.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade