Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

CB de Triathlon traz grandes nomes do esporte


Avatar

Publicado em 04 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


A Copa Brasil de Triathlon este ano sai da Orla de Atalaia para a Orla do Por do Sol, no Mosqueiro

A cidade de Aracaju sedia neste final de semana a 1ª. Etapa da Copa Brasil de Triathlon. A prova que conta com apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), será realizada na Orla do Por do Sol neste sábado.
Na tarde desta sexta-feira 03, foi realizada a entrevista coletiva, com os organizadores, delegado e participantes da competição, quando ficaram definidos todos os detalhes da provas.

Marco Laporta, delegado da prova, enviado pela Confederação Brasileira de Triathlon, visitou na tarde da quinta-feira a Orla Pôr do Sol e aprovou o local de realização da primeira etapa do torneio nacional.
Acompanhado do presidente da Federação Sergipana de Triathlon, Augusto César, o dirigente que faz parte da Confederação Brasileira da modalidade aprovou a escolha do local.
– É um lugar muito bom para a prática do esporte e para esta prova que será bem importante já que é a primeira etapa do torneio. Além de possuir uma enorme beleza natural. Não tem nada do que reclamar, só a elogiar, destacou Marco.
A Copa Brasil será formada por seis etapas ao longo do ano. Nesta primeira, em Aracaju, já está confirmada a participação de 161 atletas de todo o país.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE