Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

CBF muda local de Itabaiana x Brasiliense-DF


Avatar

Publicado em 17 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou nesta quinta-feira o local da partida entre Itabaiana e Brasiliense-DF, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2024. O duelo que aconteceria na Arena Batistão, em Aracaju, será realizado no Estádio Barretão, em Lagarto.
A mudança de praça esportiva foi um pedido do Tricolor da Serra. Devido à reforma do Etelvino Mendonça, casa do Itabaiana, a equipe vem alternando os mandos entre a capital e interior. O retrospecto do Tremendão em Aracaju não tem sido bom. Foram quatro derrotas nos quatro jogos disputados.
A CBF confirmou a inclusão dos laudos vigentes da praça esportiva e liberou a realização da partida no estádio.
Primeiro, a CBF vai dividir as equipes em potes, seguindo o regulamento do ranking nacional da entidade. Com os duelos definidos, os times irão se enfrentar em jogo único, com a partida na casa da equipe de pior colocação no ranking.
Nessa fase, a equipe visitante possui a vantagem do empate. Os jogos do segundo mata-mata são definidos por chaveamento, também em jogo único. Contudo, em casa de empate no tempo regulamentar, a decisão da vaga vai ser por meio das penalidades.
Na terceira fase, (times do G6), Vitória, Fluminense, São Paulo, Ceará e Goiás irão entrar na competição e mais uma vez, os confrontos serão determinados por sorteio.
Os duelos nas oitavas também serão definidos por sorteio. Das quartas de finais em diante, os confrontos seguirão o modelo de chaveamento.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE