Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Chiquinho Alagoano motivado no Itabaiana


Avatar

Publicado em 13 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O craque Chiquinho Alagoano é a mais nova atração do time do Itabaiana (Divulgação)

O Itabaiana tem mantido no elenco alguns remanescentes da conquista do Campeonato Sergipano de 2023. Um deles, é o lateral-direito Chiquinho Alagoano que tem sido um “papa-títulos” no estado. Ele foi campeão consecutivo pelo Sergipe e pelo Tremendão.
E a meta do experiente jogador é manter a escrita vencedora em mais um ano com a camisa tricolor.
– O pensamento é esse [mais um título]. E para isso acontecer, o trabalho tem que ser duro, como está sendo. Estou muito feliz pelo bicampeonato, mas esses dois ficaram para trás. Agora, é pensar no futuro, que terá um calendário cheio. É trabalhar bastante para buscar mais um título na minha carreira – disse o atleta.
O Itabaiana terá um 2024 de calendário cheio com a disputa de quatro competições. O lateral-direito revelou que esse tem sido um diferencial na preparação durante a pré-temporada.
– A motivação é muito boa, pois a Copa do Nordeste é um campeonato que todos sonham jogar. Tenho certeza de que muitos vieram pensando nessa competição, mas claro que a gente não pode esquecer do estadual e da Copa do Brasil. No segundo semestre, há outro pensamento que é a Série D. É um calendário cheio, temos muitos atletas e todos terão seu espaço. Tenho certeza de que o grupo está focado para fazer o melhor possível nessas competições – afirmou.
Com a reforma do Mendonção, o Tremendão não poderá jogar em casa no início da próxima temporada. Entretanto, Chiquinho Alagoano acredita que a torcida não vai deixar de comparecer aos estádios.
– Muda um pouco porque jogar em casa, com o calor da torcida, é sempre gratificante, mas tenho certeza de que a torcida do Itabaiana não vai ficar longe. Tem sido assim quando a gente joga fora de casa. Tenho certeza de que, mesmo não jogando em nossa casa, vamos nos sentir como se estivéssemos, graças ao calor da nossa torcida – falou.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE