Domingo, 22 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Chiquinho Alagoano retorna ao Itabaiana


Publicado em 28 de outubro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O lateral direito Chiquinho alagoano terá mais uma temporada no futebol sergipano.

O lateral-direito Chiquinho Alagoano, campeão sergipano pelo Itabaiana em 2023, está de volta ao Tricolor da Serra para a temporada de 2024.O atleta de 33 anos tem experiência no futebol sergipano e também conquistou o estadual em 2022, quando vestiu a camisa do Sergipe. Além disso, foi campeão piauiense em 2017 pelo Altos do Piauí. Chiquinho acumula ainda passagens por clubes como América-RN, ASA, Bahia de Feira, Boa Esporte, Cuiabá, Penapolense, entre outros.
No próximo ano, o Tremendão terá um calendário recheado, com Campeonato Sergipano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro.
 
Camisa comemorativa – Nesta sexta-feira (27), o Itabaiana lançou uma camisa comemorativa em alusão ao título sergipano conquistado em 2023. O clube não levantava a taça do estadual há 11 anos.
Matheus Nascimento, campeão sergipano pelo Tremendão da Serra em 2005 e 2023, estrelou a campanha de lançamento da camisa e representou o grupo vitorioso. O atleta, que marcou sua história no time itabaianense, utilizou a camisa 11 em suas duas passagens. E as coincidências com o número não param por aí: a taça de campeão sergipano conquistada neste ano é a 11ª do Tricolor.
“É com imensa felicidade que depois de uma volta minha para o Brasil, acontecer o que aconteceu no Itabaiana. Voltar usando a camisa número 11, depois de 11 anos sem o clube conquistar o estadual, agora conquistar o 11º título”, comentou Matheus.
A camisa já está disponível e os torcedores interessados podem garantir a sua a partir das 19h, quando a nova Loja Tremendão será inaugurada no Shopping Peixoto.
“Acho que é um sentimento único. E ainda mais agora, participando do lançamento dessa camisa maravilhosa, linda. Tive a satisfação de ser a primeira a usar ela. Representando as cores do Itabaiana dentro de campo e agora, também, fora de campo. Espero que venha a acontecer coisas mais maravilhosas na minha vida e na vida do Itabaiana”, finalizou.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE