**PUBLICIDADE
Publicidade

Acusado de matar adolescente de 15 anos é preso em Poço Redondo


Avatar

Publicado em 08 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


A Delegacia de Poço Redondo (Sertão) prendeu nesta quinta-feiraum suspeito pela tentativa de feminícidio ocorrida no povoado Curralinho, em Poço Redondo. Na ocasião do delito, a vítima tinha 15 anos.A prisão coordenada pelo delegado José Janiel ocorreu no próprio município, em cumprimento a mandado de prisão.
O caso que motivou a detenção aconteceu no dia 24 de abril de 2021, e, segundo informações da Polícia Civil, envolveu um casal que teve um relacionamento durante três anos. No dia do crime, já separados por conta de desavenças na relação, a vítima e o suspeito encontraram-se em via pública, quando a adolescente retornava de um supermercado.
De acordo com levantamentos, a jovem estava em uma bicicleta e, ao avistar o investigado, pedalou mais depressa, para não cruzar com o homem. Pórem, o suspeito aplicou um golpe de faca nas costas da vítima, que, ao cair, ainda foi atingida por várias vezes, na frente de populares.Segundo o homem, no dia do fato, ele golpeou a sua ex após se sentir humilhado durante encontro ocasional com a vítima na rua.
Depois do cumprimento do mandado, o preso foi levado ao fórum local, para a audiência de custódia. A ação também atendeu pedido do Ministério Público.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade