Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Alunos do Colégio Médici terão transporte escolar


Avatar

Publicado em 06 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Os alunos em reunião com o secretário Belivaldo Chagas

O secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas, reuniu-se na manhã desta quinta-feira, no Complexo Administrativo e Pedagógico da Seed, com os representantes do Grêmio do Colégio Estadual Presidente Emílio Garrastazu Médici e o diretor da instituição de ensino, professor Wilton Oliveira, e garantiu a colocação do transporte escolar para os estudantes carentes dos bairros Vitória de Santa Maria, São Conrado e Orlando Dantas.. Durante a reunião, ficou definido que serão disponibilizados três ônibus, atendendo à reivindicação de 290 alunos.  

Segundo Belivaldo Chagas, a comunidade do entorno do Bairro Vitória de Santa Maria cresceu bastante e muitos estudantes têm que estudar em outros bairros. "Tendo em vista esses casos atípicos, a Seed irá realizar um grande esforço para atender à demanda dos estudantes", frisou.  

Para Felipe Marques, presidente do Grêmio do Colégio Medici, a ação vai beneficiar muitos alunos que não têm condições financeiras para se deslocar até à escola usando o transporte público. "Muitos colegas chegam a ir a pé até a instituição", relatou.

A partir de agora, a comissão do Colégio, juntamente com assessores da Seed, irá se reunir e definir a logística para realizar o transporte dos estudantes dos bairros para o Colégio Médici. Serão atendidos 170 alunos do período da manhã e 120 da tarde.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade