Quarta, 17 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Bala perdida mata dona de casa em Itabaiana


Avatar

Publicado em 24 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Uma dona de casa foi a nova vítima dos assassinatos ocorridos nos últimos dias em Itabaiana (agreste do Estado). Benigna Maria de Freitas Andrade, 59 anos, morreu às 19h35 de anteontem, depois de ser atingida na cabeça por uma bala perdida, cuja procedência é investigada pela polícia. O crime aconteceu dentro de um restaurante no bairro Marianga, região central da cidade, aos fundos da Câmara Municipal de Itabaiana. A vítima morava perto do local do tiroteio.
Segundo testemunhas, Benigna estava sentada em uma mesa, tomando refrigerante e esperando por dois churrasquinhos que pedira ao atendente. Nesse instante, um rapaz usando capacete entrou no bar e disparou vários tiros contra outro homem que também entrou correndo no estabelecimento e conseguiu escapar do ataque. Uma das balas acertou a testa da dona de casa, que morreu na hora, e outra atingiu a cadeira onde ela estava sentada. Depois de atirar, o criminoso voltou para fora e fugiu na garupa de uma moto. O alvo da tentativa de homicídio também fugiu do local.
Outras dez pessoas estavam no local durante o tiroteio e, para se proteger, tiveram que correr ou deitar no chão. A polícia foi chamada e fez buscas no local, mas não encontrou nenhum dos dois envolvidos. A suspeita é de que eles não sejam moradores do bairro e que estejam envolvidos em alguma rixa. A morte de Benigna surpreendeu os familiares, os quais relataram que ela não tinha o costume de frequentar o restaurante. O corpo da vítima foi sepultado ontem à tarde. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Itabaiana.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade