Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Banese e PM mantém encontro institucional


Avatar

Publicado em 19 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


A Diretoria Executiva do Banco do Estado de Sergipe (Banese) recebeu em um almoço, nesta segunda-feira, 18, o comandante da Polícia Militar (PM) do Estado, coronel Iunes, que estava acompanhado pelo subchefe do Estado Maior da corporação militar, coronel Luis Fernando. O encontro foi classificado pela presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, como uma visita de caráter institucional.
Para Vera Lúcia, a Polícia Militar, pela proteção que oferece às unidades do Banese em todo o Estado, é como se fosse um anjo da guarda para o Banco.
A presidente do Banese recebeu o comando da PM juntamente com os demais diretores do Banco, Edson Caetano, Carlos Alberto Tavares, Maria Avilete Ramalho e Hércules Silva Daltro.
Também participaram do encontro o presidente da Caixa de Assistência dos Empregados do Banese (Casse), José Edson Pereira Lima, a superintendente do Banese Card, Olga Carvalhaes, e o gerente da Área de Segurança Patrimonial (Arseg) do Banco, Claudionor Viera dos Santos, além do coordenador da Arseg, Heleno Andrade.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade