**PUBLICIDADE
Publicidade

Casal de pastores e o filho deles são indiciados por assassinato de mulher no Santa Maria


Avatar

Publicado em 04 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, nesta sexta-feira, que a investigação sobre a morte de uma jovem – crime praticado por um casal de pastores e o filho – está elucidada e que eles permanecem detidos em cumprimento a mandados de prisão preventiva. O crime ocorreu em julho de 2020, em Aracaju. As buscas irão continuar para localizar o corpo da vítima.
A delegada Juliana Alcoforado destacou que a investigação foi concluída. “Não há dúvidas de que a jovem foi assassinada e que seu corpo foi enterrado. Nós estamos em busca de localizá-lo ainda. Mas a investigação foi devidamente concluída e enviada ao Ministério Público e à Justiça do nosso estado, com o casal e seu filho indiciados pela prática do crime de homicídio qualificado e de ocultação de cadáver”, realçou.
Juliana Alcoforado ressaltou que testemunhas oculares foram ouvidas no âmbito da investigação feita pelo DHPP. “Não há dúvida alguma. Essas testemunhas foram ouvidas e contribuíram para a elucidação do fato. Eles também contribuíram com o encaminhamento do procedimento com informações relevantes. O próprio pastor apontou o local onde o corpo estava enterrado”, revelou.
O corpo ainda não foi localizado, mas as diligências estão em andamento para localizá-lo. Juliana Alcoforado concluiu enfatizando que os pastores e o filho continuam presos. “Eles foram detidos, inicialmente, por prisão temporária, mas a Justiça entendeu, a partir do pedido da Polícia Civil, que de fato existem elementos para a prisão preventiva. Eles estão detidos e respondendo ao processo custodiados pelo estado”, finalizou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade