Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Exploração sexual em Tobias Barreto tinha até "disque-sexo"


Avatar

Publicado em 21 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Um esquema de exploração sexual de crianças e adolescentes foi descoberto na tarde de anteontem em Tobias Barreto (centro-sul do estado), onde policiais da delegacia local prenderam Bruna Souza Ávila, 18 anos, e o mototaxista Tarcísio dos Santos, 30, o "Diney". Os dois são acusados de agenciar mais de 20 jovens moradores de bairros pobres da cidade para se prostituir, ao preço de R$ 50,00 por programa. A prisão ocorreu quando Bruna e Tarcisio foram flagrados levando uma adolescente de 15 anos para um motel da cidade. De acordo com o delegado Edson Nixon, a polícia chegou à dupla através de um cartão confeccionado pela dupla, cujo número de telefone funcionava como "disque sexo".
"Os supostos clientes ligariam para o número desse mototaxista e agenciariam o programa. Ele foi identificado e passou a ser monitorado por nós", disse o delegado Edson Nixon, responsável pelo caso, relatando que ‘Diney’ e Bruna estavam a caminho do motel com a menina de 15 anos e foram seguidos até a entrada do motel, onde foram presos em flagrante. "O ‘tomador do serviço’ não foi identificado porque a dupla não conseguiu chegar a deixar a garota no quarto. Com eles, foi apreendido um aparelho celular com centenas de fotos de adolescentes nuas", revela o delegado.
Nixon acrescenta, ainda, que há suspeitas de que o pagamento para algumas menores era feito com pedras de crack. "Agora nosso trabalho é tentar identificar as pessoas que pagavam por esses programas para concluirmos o inquérito", pontuou o delegado. As provas obtidas pela polícia já foram encaminhadas à Justiça, que vai processar a dupla por crime de exploração sexual de crianças e adolescentes.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade