**PUBLICIDADE
Publicidade

Filho confessa ser o mandante do assassinato de comerciante no Lamarão


Avatar

Publicado em 08 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) divulgaram nesta quinta-feiraa participação do filho no homicídio do comerciante Ivan dos Santos Cruz. O crime ocorreu dia 12 de novembro de 2018, no Loteamento Pousada Verde, Bairro Lamarão, em Aracaju.Durante as investigações, a equipe do DHPP apurou que o filho da vítima, Ivison Almeida Santos Cruz, menor de idade na ocasião do fato, e o seu primo materno, José Fernandes de Melo Almeida, de 23 anos, foram as primeiras pessoas que chegaram no local do crime, e assim acionaram a Polícia Militar.
Após ser confrontado a partir das provas coletadas pela equipe de investigação, Ivison confessou que planejou o homicídio, motivado pela criação repressora do pai. E ainda detalhou a participação de José Fernandes e Amanda Karollayne Cardoso Santos, cozinheira e garçonete no estabelecimento comercial da vítima, localizado na Praia da Costa. O adolescente informou que a mulher foi a responsável por contatar a pessoa que executou o delito e por intermediar o pagamento.
O comerciante Ivan dos Santos Cruz foi encontrado sem vida no interior do imóvel situado no Loteamento Pousada Verde, Bairro Lamarão. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo e também sofreu perfurações de arma branca.As investigações prosseguem para identificar o executor do crime. Caso tenha informações que ajudem a identificar o autor do homicídio, a população pode contribuir, tendo o sigilo garantido. As ligações devem ser feitas para o Disque-Denúncia 181, da Polícia Civil.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade