Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Getam impede roubo a supermercado e prende assaltantes


Avatar

Publicado em 04 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Quatro pessoas que pretendiam assaltar um supermercado no bairro 18 do Forte (zona norte de Aracaju) foram flagrados pela Polícia Militar na noite de segunda-feira. Foram apreendidas com o grupo um revólver calibre 38 e pistola calibre 380. A abordagem foi realizada por uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), quando o grupo se preparava para entrar no estabelecimento.
Segundo o comandante do Getam, capitão Jorge Cirilo, a prisão ocorreu quando a guarnição de prefixo Escorpião 08 fazia rondas pelo bairro 18 do forte, por volta das 20h30, e visualizou um carro preto passar em alta velocidade com cinco pessoas dentro do veiculo. "Foi feito o acompanhamento, sendo que neste momento os indivíduos perceberam a perseguição e pararam o veiculo. Quatro homens saíram e o motorista partiu sozinho com o carro", relata.
"Foi feita a abordagem aos suspeitos que desceram do carro, sendo encontrado com os presos duas armas de fogo, sendo uma pistola Imbel calibre 380, com 10 munições do mesmo calibre e um revolver Taurus com seis munições. Os presos foram identificados como sendo Josildo Tavares da silva, 22, José Luis Santana Santos, 21, Neilson Gois dos Santos Junior, 25, e um adolescente de 17 anos de idade", acrescentou o oficial.
O capitão Jorge Cirilo acrescentou que, na Delegacia Plantonista da Polícia Civil, os presos confessaram aos policiais militares do Getam que eles estavam se deslocando para assaltar um supermercado – o Todo dia – no bairro 18 do Forte.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade