Quinta, 18 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Governo doará terreno para abrigar cartórios eleitorais


Avatar

Publicado em 20 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O Governo do Estado dará uma valiosa contribuição para a melhoria da estrutura física disponibilizada aos aracajuanos que necessitam recorrer aos cartórios eleitorais. O governador Marcelo Déda garantiu à presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Maria Aparecida Gama que o Estado buscará um terreno em seu acervo que atenda às reais necessidades da Justiça Eleitoral.
Conforme Déda, atendendo ao pleito, já foi determinado à Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) que de imediato se reúna com os técnicos do TRE para localizarem, dentro do acervo de terrenos do Estado, algum que atenda às necessidades apontadas pelo TRE. "Quero crer que possamos, dentro de 30 dias, voltar a nos encontrar, oportunidade em que nós decidiremos a respeito da área", comentou o chefe do executivo estadual, acrescentando que a desembargadora mostrou-se disposta a fazer uma permuta com o prédio situado na Rua Itabaiana que abriga as quatro zonas eleitorais (1ª, 2ª, 27ª e 36ª).
A reunião também foi vista de forma positiva pela desembargadora Aparecida Gama. "Foi excelente. O governador me apresentou boas perspectivas para a implementação do Fórum de Aracaju, abrigando as quatro zonas eleitorais da capital, solucionando as deficiências que temos na estrutura atual", ressaltou a desembargadora, que na visita ainda comunicou ao governador que a presidenta do TSE, ministra Cármen Lúcia, estará em Aracaju na próxima segunda-feira, 25.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade