Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Pintor é preso por agredir e sequestrar ex-companheira


Avatar

Publicado em 26 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


A Polícia Militar prendeu em flagrante, por volta das 6h de ontem, na esquina da avenida Desembargador Maynard com a rua Acre, no bairro Siqueira Campos (zona oeste), o revitalizador de pintura Roberlan Melo de Andrade, 24 anos, acusado de agredir e sequestrar a ex-companheira Andreza dos Santos.
Segundo informações da polícia, Roberlan foi casado com Andreza por 10 anos, mas estava separado há cerca de seis meses. Inconformado com o fim do relacionamento, Roberlan passou a procurar e agredir verbalmente a esposa. Na madrugada desta segunda-feira, uma amiga de Andreza ligou para o CIOSP e disse que Roberlan estava agredindo-a . Uma viatura foi enviada a residência da vítima, mas quando os militares chegaram encontraram a casa vazia e a porta arrombada.
De imediato, os policiais seguiram no encalço da vítima e do autor vindo a encontrá-los já no Siqueira Campos, sendo que a vítima mora no bairro América. "Roberlan estava arrastando a ex-mulher pelo cabelo em via pública e ela também apresentava escoriações no corpo e no rosto", disse o sargento Valdson Santos.
Roberlan não reagiu a prisão e a vítima acabou libertada. Já na Delegacia Plantonista, enquanto aguardavam serem atendidos pelo delegado plantonista, o acusado ameaçou a mulher de morte na frente dos policiais militares ao dizer que seria preso, mas que quando saísse da prisão mataria a ex-mulher. Roberlan continua preso à disposição da Justiça.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade