Terça, 16 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Prazo para agendar avaliação médica termina sexta-feira


Avatar

Publicado em 21 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Os candidatos com necessidades especiais que pretendem concorrer a uma vaga no vestibular 2013 da UFS devem comparecer até 22 de junho na Divisão de Assistência ao Servidor (Diase), situada no prédio da reitoria no campus de São Cristóvão. O objetivo é agendar a data da avaliação da junta médica da UFS pela qual serão submetidos e preencher documentação.
O prazo começou em 11 de junho. Os que não atenderem ao chamado ficam impossibilitados de disputar as vagas reservadas às pessoas com deficiência.
É necessário levar à Diase a cédula de identidade, o Cadastro da Pessoa Física (CPF) e original do relatório médico emitido em 2012 indicando o tipo de deficiência do qual é portador, informa o edital do vestibular.

Música – Os candidatos ao curso de Música deverão, além do Enem, prestar provas teórico-prática e prática de conhecimentos específicos entre 14 e 17 de outubro.
Ainda de acordo com o edital do vestibular, o candidato ao curso de Música que necessite de condições especiais para a realização das provas de conhecimentos específicos deverá, no período de 13 de agosto a 10 de setembro de 2012 (exceto sábado, domingo e feriado), no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, comparecer à Coordenação de Concurso Vestibular (CCV), no campus de São Cristóvão.
A UFS vai usar, pela primeira vez, a nota do Enem (sem adesão ao Sisu) para selecionar candidatos para o vestibular 2013. A UFS oferece 5.490 vagas em 106 opções de cursos. O Enem 2012 vai ocorrer nos dias 3 e 4 de novembro em 1.612 municípios brasileiros.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade