Quinta, 18 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Repartições públicas não funcionarão amanhã


Avatar

Publicado em 28 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O dia de São Pedro, 29, santo produtor dos pescados, será comemorado por mais tempo pelos servidores públicos do estado e município. É que o governador Marcelo Déda e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, decretaram ponto facultativo no dia do santo.
Sem expediente na sexta-feira, os servidores poderão confraternizar com mais comodidade e curtir os últimos dias das festas juninas que se espalham por todo o Estado. No caso dos servidores aracajuanos, há um motivo a mais para curtir as festas – o salário do mês de junho será pago no dia 29.
Mas nem todas as pessoas têm motivo para comemorar. Os supermercados abrirão normalmente suas portas no dia de São Pedro. Os shoppings também funcionarão normalmente. Como não haverá alteração no horário, as portas do centro de compra estarão abertas das 10h às 22h.
As feiras livres e os mercados setoriais (Governador Miguel Arraes, Augusto Franco, Dr. Carlos Firpo, Roberto Silveira, Alcino Barros e Viana de Assis), os mercados centrais Albano Franco, Antônio Franco e Thales Ferraz funcionam normalmente. O Parque da Sementeira também estará aberto aos visitantes.
As 43 unidade de saúde estarão fechadas no dia 29. Os hospitais Fernando Franco, localizado no conjunto Augusto Franco, e Nestor Piva, na Zona Norte,  permanecem abertos 24h, bem como o Samu 192, a Urgência Psiquiátrica do Hospital São José e os Centros de Atendimento Psicossocial (Caps) 24 horas Liberdade e Jael Patrício. A Central de Acolhimento de Crianças e Adolescentes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) manterá seu funcionamento.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade