Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

São João de Estância invade a Assembléia


Avatar

Publicado em 21 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Os festejos juninos de Estância ocuparam o Espaço Cultura Djenal Queiroz, na Assembleia Legislativa, que abriu na noite de terça-feira sua programação deste mês. A animação ficou a cargo de um trio pé de serra e dos grupos de Cordelistas, Batucada e Pisa Pólvora, levados pelo deputado estanciano Gilson Andrade (PTC). A noite junina com a cara do São João de Estância foi encerrada com a apresentação de barcos de fogo e guerra de espadas na Praça Fausto Cardoso.
Após o coquetel de abertura e as apresentações da Batucada de Estância e do trio pé de serra, os deputados e convidados se dirigiram à Praça Fausto Cardoso para assistir a apresentação de dois barcos de fogo e a guerra de espadas. "Estou satisfeito em poder trazer para Aracaju um pequeno pedaço do grandioso São João de Estância, que tem atraído turistas de todo o país e contribuído para divulgar a cultura do nosso município e aumentar a renda dos fogueteiros e comerciantes locais", frisou o deputado Gilson Andrade.
A presidente da Assembleia, deputada Angélica Guimarães (PSC), elogiou a iniciativa da coordenação do Espaço Cultural por ter escolhido os festejos de Estância como tema da programação do mês de junho. "Estamos vendo aqui uma pequena mostra do belo São João promovido pelos estancianos. Isso foi possível graças ao colega Gilson Andrade".

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade