Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Semana terá tempo instável


Avatar

Publicado em 04 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O Centro de Meteorologia de Sergipe da Secretaria Estado de Meio Ambiente e de Recursos Hídricos (Cemese-Semarh) prevê mais uma semana de chuvas, com temperaturas amenas em todo o estado.
"As condições de chuvas são semelhantes às de segunda-feira, com precipitações durante os períodos da manhã e da noite", explica o meteorologista Overland Amaral, do Cemese-Semarh.
De acordo com Overland Amaral, nos próximos dias, a temperatura deverá ficar entre 20°C a 22°C na capital sergipana e 18° a 27° no Alto Sertão sergipano.
"Como não estamos tendo chuvas volumosas, o quadro de seca não deve sofrer alteração, pois a quantidade de água ainda não é suficiente para armazenamento de açudes e reservatórios", esclarece.
O meteorologista explica que o atual quadro climático deve perdurar até o próximo domingo, 08, quando haverá uma redução de 5% no volume de chuvas, chegando a fazer sol. Ontem, o tempo foi nublado com chuvas isoladas em grande parte dos municípios de Sergipe, com variação de ventos de 21 a 24km/h.
Uma maior frequência de chuvas finas vem sendo previstas desde o inicio do inverno, com maior incidência dessa ocorrência climática que vai do litoral sul e, de forma decrescente, sobe para o sertão.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade