Terça, 16 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Servidores da universidade ampliam protesto


Avatar

Publicado em 19 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Quem já divulgou o calendário semanal de atos foi o Sindicato dos Servidores da Universidade Federal de Sergipe (Sintuds). Ontem, dia 18, técnicos administrativos se reuniram em ato público na frente do Hospital Universitário.
Segundo a presidente do sindicato, Edjanária Borges, a ação foi avaliada como positiva pelo comando de greve, pois contou com a participação de servidores e da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Hoje, terça-feira, a greve completa oito dias, e novos atos serão realizados.
Às 7h da manhã, os docentes, técnicos administrativos e estudantes estarão na praça Fausto Cardoso, centro de Aracaju, dialogando com a população. Em seguida, às 9h, haverá uma assembleia geral no auditório da reitoria da UFS, no campus São Cristóvão. Às 14h haverá nova assembleia.
Amanhã, quarta-feira, dia 20, às 6h, acontece uma visita à Prefeitura do Campus São Cristóvão. Às 14h30, reunião dos comandos de greve – técnicos administrativos e docentes -, na sede da Adufs, campus Rosa Elze.
Na quinta-feira, dia 21, às 9 h, assembleia geral de greve, com discussão da pauta interna de reivindicações, no auditório da reitoria. Às 14 h uma nova reunião do Comando Local de Greve (CLG), na sede do Sintufs.
Na sexta-feira, dia 22, audiência dos docentes, técnicos administrativos e estudantes. Na ocasião, ocorrerá uma explanação sobre a greve na UFS, na  Assembleia Legislativa, localizada na praça Fausto Cardoso.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade