**PUBLICIDADE
Publicidade

Suspeitos de tentar matar casal em Poço Redondo são mortos em operação


Avatar

Publicado em 02 de abril de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deflagraram uma ação policial para o cumprimento dos mandados de prisão preventiva de Bruno dos Santos de Oliveira, 33, e de Ricardo dos Santos Cordeiro, 44. Eles estavam sendo investigados pelos crimes de violação de domicílio e dano e tentativa de homicídio, praticados em 20 de setembro de 2021, em Poço Redondo. A ação policial ocorreu nesta sexta-feira.
De acordo com as informações do Cope, Bruno e Ricardo foram localizados em uma residência no Conjunto Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro, onde estavam escondidos. Os indivíduos resistiram à prisão, entraram em confronto, foram socorridos, mas morreram no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Conforme a investigação, no dia 20 de setembro, os suspeitos invadiram uma residência para executar o morador, porém ele não se encontrava no local. Diante disso, eles passaram a danificar os móveis da residência onde se encontravam duas mulheres. Em seguida, o morador – alvo dos investigados – chegou à residência e eles efetuaram disparos contra a vítima, porém não a acertaram.
Policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) se deslocaram para a residência, mas os investigados tinham fugido do local. Ainda nessa diligência, os policiais militares foram até a residência de Bruno onde encontraram 142 munições intactas de calibre 9mm e 67 munições, do mesmo calibre, deflagradas. Após o fato, eles fugiram sendo encontrados nesta sexta-feira.
A localização dos investigados nesta sexta-feira foi possível graças ao trabalho integrado do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope); da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol); e do Núcleo de Inteligência da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac). (da SSP)

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade