Sábado, 13 De Agosto De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

TCE dá posse aos primeiros convocados em concurso público


Avatar

Publicado em 03 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Novos funcionários do TCE tomam posse

Cinco dos candidatos aprovados no concurso público realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) ao final do ano passado foram empossados ontem, na Escola de Contas Conselheiro José Amado Nascimento (ECOJAN). Na ocasião, além do presidente, Carlos Alberto Sobral de Souza, e de familiares dos novos servidores, estiveram presentes representantes dos diversos departamentos que compõem a Corte de Contas.
"Para o Tribunal é uma grande satisfação porque implica na renovação de pessoas, ideias novas que essas pessoas trarão. Contribuirá também para a melhoria da qualificação técnica da Casa", ressaltou o presidente do TCE, que ao todo já anunciou a convocação de 10 candidatos.

Trabalho – Um dos empossados foi o analista de controle externo Fábio Augusto Silva Santos, que irá atuar na Coordenadoria de Engenharia. "Espero desempenhar meu trabalho da melhor forma possível junto com meus colegas para o bem da sociedade sergipana", afirmou Fábio.
Já a também analista de controle externo, Isabel Cristina Santos, aprovada para trabalhar nas Coordenadorias Técnicas, lembrou que a iniciativa de receber os novos servidores de uma forma diferenciada faz parte das modernas políticas de Recursos Humanos (RH). "Acredito que seja a forma mais correta. Faz parte inclusive das políticas de RH, que deveriam ser mais utilizadas nos órgãos públicos", concluiu.
Os outros empossados ontem foram o analista de controle externo Gidel Matos Braz (Coordenadorias Técnicas) e os técnicos de controle externo Edmar Almeida Cavalcante e Luciana Rodrigues Seixas. Após assinarem o termo de posse, os novos servidores foram conduzidos pelos setores do Tribunal.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade