Cigano e Luiz Dórea no Seminário de Boxe em Aracaju

O ex-campeão dos pesos-pesados do UFC, o paranaense Júnior Cigano e o treinador das principais estrelas do pugilismo no Brasil, Luiz Dórea, estarão em Aracaju no dia 4 de maio, para juntos, ministrarem um Seminário sobre Boxe, direcionado a técnicos e lutadores de MMA.

O evento que conta com o apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), será realizado na quadra poliesportiva "Professor Geraldo Oliveira", no Complexo Aquático Zé Peixe, ao lado do Batistão.

Segundo Danilo Vidal, um dos organizadores do evento, o principal  objetivo do Seminário é mostrar a importância do domínio das técnicas do boxe, para se formar campeões do MMA. Espera-se as presença de mais de 300 participantes, entre praticantes, árbitros, treinadores e admiradores do MMA.
– Estamos trazendo o Seminário as duas principais referências do boxe e do MMA. Um como lutador e outro como treinador de grandes nomes do mundo das lutas. O boxe é uma das modalidades mais importantes do MMA, pois é o cartão de visitas. Por mais que o cara seja um lutador bom de chão, ele vai ter que levar a luta para o chão, mas primeiro vai ter que ir para o boxe, revela Danilo Vidal.

Compartilhe esta notícia