Domingo, 21 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Circular Junino leva alegria aos principais pontos turístico da cidade


Publicado em 19 de junho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Esta página reclama a presença de forrozeiros nas esquinas há anos.

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), dá continuidade à calorosa recepção nos principais pontos turísticos da cidade. Como parte da programação do Forró Caju 2024, o Circular Junino tem garantido a alegria de quem chega à capital sergipana, apresentando a cultura nordestina, a música, o tradicional forró pé de serra e as riquezas da região.
Nesta terça-feira, 18, o Circular Junino esteve no Aeroporto Internacional de Aracaju. Na ocasião, o público pôde contemplar o talento das quadrilhas Unidos em Asa Branca e Século XX. Na quarta-feira, 19, a Século XX retorna ao lado da quadrilha Xodó da Vila, ainda com muita energia para contagiar quem está chegando.
O Circular Junino tem como principal objetivo fomentar a cultura nordestina e apresentar aos aracajuanos e turistas atrativos da cidade, além de divulgar o Forró Caju 2024. A programação vai até o dia 28, deixando um clima festivo em cada canto da capital do ‘País do Forró’, dando destaque aos artistas sergipanos.

Confira a programação completa do Circular Junino:

Aeroporto Internacional Santa Maria:
19 de junho
9h – Xodó da Vila
10h30 – Século XX
22 de junho
9h – Unidos em asa Branca
10h30 – Século XX
23 de junho
9h – Xodó da Vila
10h30 – Século XX

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade