Civil prende três suspeitos de tentativa de homicídio em Carmópolis
Publicado em 08 de abril de 2021
Por Jornal Do Dia
Policiais civis da Delegacia Regional de Carmópolis cumpriram ontem mandados de prisão contra Edmar Victor Santos Souza, o "Zoio City"; Weverton dos Santos da Silva, o "Boneco"; e Diedson Batista Barbosa, o "Mago" ou "Cego", suspeitos por um crime de tentativa de homicídio ocorrido na cidade.
De acordo com o delegado Samuel Oliveira, as investigações apontam para a participação do trio, acompanhado de um quarto investigado, ainda não identificado, na tentativa de homicídio contra um homem no dia 19 de julho de 2020. No dia do crime, o irmão da vítima, também armado, revidou contra os suspeitos.
Toda ação foi flagrada por sistema de câmeras, sendo fundamental para a identificação dos autores. A motivação do crime seria a rixa existente entre os grupos, envolvendo o tráfico de drogas. As investigações prosseguem para identificar o quarto suspeito. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181).
Assalto – Em outra diligência, após troca de informações entre a Delegacia de Carmópolis e a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), foi cumprido o mandado de prisão contraWilliames Vieira dos Santos, o "Francisquinho", suspeito de roubo em General Maynard. Ele foi encontrado na noite dessa terça-feira, em Nossa Senhora da Glória.
Samuel informou que, no dia 8 de janeiro deste ano, o suspeito, acompanhado de Rafael Santos Silva, Cleiton Domingos dos Santos e um adolescente, e armado com um revólver, renderam um casal de idosos. O grupo então roubou a mercearia das vítimas, localizada num povoado de General Maynard. Com a concessão das prisões preventivas dos investigadospela Justiça de Carmópolis, foi preso Rafael Santos Silva, na sexta-feira, 30 de março. Com a detenção dele, chegou-se à informação de que Williames estaria em Nossa Senhora da Glória, na casa da esposa.
As buscas seguem para chegar à localização de Cleiton Domingos dos Santos e para cumprir o mandado de internação contra o adolescente. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.