Coautor de chacina ocorrida em 2013 em Aracaju é preso em SP
Publicado em 12 de agosto de 2021
Por Jornal Do Dia
Policiais da Delegacia de Cajamar (SP), com o apoio de investigações e levantamentos realizados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sergipano, chegaram anteontem ao paradeiro de um suspeito foragido e cumpriram o mandado de prisão preventiva contra ele. O homem, conhecido como "Leo" e "Mago", é apontado como coautor de uma chacina ocorrida em 2013, na cidade de Aracaju, e foi detido na cidade paulista.
O crime aconteceu na noite de 22 de janeiro de 2013, no bairro Coroa do Meio. Na ocasião, um grupo de jovens realizava uma festa numa vila de casas, quando foi surpreendido com a chegada de seis indivíduos, que realizaram disparos de arma de fogo. Iuri Santos Rocha e Robson Silva do Santos foram vítimas fatais da ocorrência, enquanto Natanel Moraes da Silva e Elson da Silva Santos foram alvejados, mas sobreviveram após atendimento médico.
Ainda segundo a polícia, além de "Leo", outros três envolvidos foram identificados: dois homens, um deles identificado como "Zé Dias", e um adolescente. Após o crime, "Leo" foragiu e, após intenso trabalho das Polícias Civis de Sergipe e São Paulo, foi detido. O homem será recambiado para Aracaju e encaminhado ao sistema prisional.