Coluna | Sociedade 20-10
Publicado em 20 de outubro de 2023
Por Jornal Do Dia Se
Show de Jau no Staleiro
Exaltando o clima de praia e verão, o Staleiro Beach Club traz mais uma atração especial dentro do projeto ‘Luau Staleiro’, que promete agitar a noite de sábado, 21 de outubro, a partir das 21h. No palco, o cantor Jau levará toda a musicalidade para o público com sucessos como ‘Meia palavra basta’, ‘Ó Pai Ó’ e ‘É d’Oxum’. A charmosa barraca de praia Staleiro Beach Club, que conta com excelente gastronomia e os melhores drinks, fica localizada na Rodovia José Sarney. Os interessados já podem garantir o convite na loja Point do Ingresso (RioMar Shopping) ou no Maui Food Park (Parque dos Cajueiros), além do site www.achetickets.com.br.
Irmã Mabel
com o Papa Francisco A diretora do Externato São Francisco de Assis, Irmã Mabel Melo, e um grupo de freiras franciscanas da sua congregação, de Nossa Senhora do Bom Conselho, receberam uma saudação especial nesta quarta-feira, 18 de outubro, do Papa Francisco na Audiência Geral, estendida a todos os fiéis lusófonos, na Roma.
Rede Primavera
promove confraternização para comemorar o Dia do Médico Diretores, coordenadores, gestores e cerca de 250 médicos da Rede Primavera estiveram reunidos na noite do dia 18/10, em uma churrascaria, para celebrar o Dia do Médico. O encontro foi em clima de animação, reencontro, bate-papo, confraternização, e um cardápio variado para todos os gostos. A animação da noite ficou por conta do DJ Henrique, que embalou a trilha sonora com músicas internacionais, pop rock, e em seguida, a Banda Insamba, trouxe o melhor do samba raiz, com uma playlist variada de grandes sucessos.
Mais de 600
pessoas compareceram , anteontem, dia 18 de outubro de 2023, ao Museu da Gente Sergipana para a sessão de autógrafos e lançamento do livro JACKSON BARRETO: TEMPO E CONTRATEMPO, escrito por Jorge Carvalho do Nascimento, membro da Academia Sergipana de Letras e presidente da Academia Sergipana de Educação. O livro é um ensaio acerca da trajetória política do mais importante líder popular da História de Sergipe. Jorge Carvalho demonstra que, “Ao longo da sua carreira, Jackson Barreto tomou decisões políticas cujos resultados lhe premiaram com os louros da vitória e do poder e, também, em outras oportunidades, provocaram incêndios que lhe chamuscaram a imagem. Soube reger o tempo e o contratempo da vida pública”. São 486 páginas de mais um livro publicado pela Editora Criação, com 10 capítulos, nos quais o autor discute as vitórias e também os desacertos da trajetória política de Jackson Barreto que desde a década de 60 – do século XX – exerce a liderança política em Sergipe.