Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Com exames, Confiança inicia pré-temporada para 2024


Avatar

Publicado em 28 de novembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


APRESENTAÇÃO DO CONFIANÇA (Foto: Divulgação/ADC)

Jogadores do Confiança se apresentaram nesta segunda-feira (27) e já passam por exames

A diretoria do Confiança está com uma nova visão para a temporada de 2024, quando o principal objetivo é a conquista do título estadual. Na manhã desta segunda-feira (27), os jogadores proletários se apresentaram no Sabino Ribeiro e o novo técnico, Paulo Massaro iniciou os trabalhos da temporada. 
No primeiro momento, elenco, diretoria e comissão passaram por uma reunião para falar sobre o planejamento e expectativas do clube para o ano.Após o almoço, os jogadores foram a uma clínica para realizarem exames cardiológicos.Além dos atletas anunciados nos últimos dias, o goleiro Pedro Henz e o atacante Léo, que já tinham contrato com o clube, também se apresentaram.
O Dragão volta aos trabalhos nesta terça-feira (28), para avaliações fisioterápicas funcionais. Os treinos em campo com bola serão iniciados na quarta-feira (29).
 
Temporada – Em 2024, além do certame estadual, o Confiança terá como competição oficial a Pré Copa do Nordeste e o Brasileiro da Série C. Mas o grande objetivo da temporada e a conquista do certame estadual, que garantirá calendário cheio em 2025. O primeiro compromisso do Dragão em 2024 é no dia 7 de janeiro pela Pré-Copa do Nordeste.
Depois da apresentação do elenco, nesses primeiros dois dias, os atletas passarão por avaliações funcionais e por exames médicos. Na quarta-feira, devem iniciar as atividades em campo.
Sob o comando do técnico Paulo Massaro, o Confiança terá o primeiro compromisso no dia 7 de janeiro, contra o Retrô, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. O Dragão ainda disputa o Campeonato Sergipano e a Série C do Campeonato Brasileiro.
Elenco do Confiança até o momento:
 
Goleiro: Pedro Paulo – Zagueiros: Adalberto, Raphael, Roque Júnior e Adryan – Laterais: André Krobel (D) e Eduardo (E) – Volantes: Fábio e Betinho-Meia: Claudinho. –  Atacantes: Willians Santana e Luizinho. O objetivo da diretoria e realizar algumas contratações, buscando reforços de valor fora do estado, isso porque, o time deve entrar no estadual com uma equipe forte e qualificada para brigar pelo título.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE