Domingo, 21 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Com quatro jogadores suspensos, Vasco pode ter nove desfalques contra o Internacional


Publicado em 06 de julho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Internacional e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo que marca a reabertura do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Novamente em casa, o time colorado busca reencontrar a vitória, enquanto o adversário carioca, embora em bom momento, ainda busca os primeiros pontos como visitante.
O Vasco vem de resultados importantes dentro de casa e venceu na quarta-feira o Fortaleza, por 2 a 0. Com isso, respirou na tabela, chegando a 14 pontos. Entretanto, o retrospecto como visitante é o pior ao lado do Fluminense: seis derrotas em seis jogos.
Desfalques – A principal dúvida no Vasco, comandado interinamente pelo técnico Rafael Paiva, é o meia Payet. Ele começou como titular no último jogo, mas precisou ser substituído por conta de um incômodo muscular. A tendência é que fique fora, assim como Guilherme Estrella, que sentiu o joelho e vem sendo observado.
Estes, porém, não são os únicos problemas. Vários jogadores estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o volante Hugo Moura e o atacante David. Jair e Paulinho seguem em transição.
Na zaga, que já tinha o desfalque do lesionado João Victor, Rojas deve ganhar chance com Léo Pelé. Victor Luis e Leandrinho são opções para Piton. Sforza e Zé Gabriel disputam vaga no meio, que deve ter entrada de JP mais avançado. No ataque, a vaga pode ficar com Rossi.
O Vasco pode ter, portanto: Léo Jardim; Paulo Henrique, Rojas, Léo e Victor Luís (Leandrinho); Zé Gabriel, Mateus Carvalho e JP; Adson, Vegetti e Rossi.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE