Terça, 22 De Abril De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Começa inscrição para concurso de técnico administrativo da UFS


Publicado em 13 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


A Universidade Federal de Sergipe começa a inscrever candidatos para o concurso para técnico administrativo (Edital n° 23/2012) a partir das 8h desta quinta-feira, 12 de julho, até as 18h de 8 de agosto de 2012 (horário local). A inscrição ocorre exclusivamente pelo endereço eletrônico www.ccv.ufs.br.  Para participar é imprescindível, além do número do documento de identidade, o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF). A UFS oferece 82 vagas em quatro dos seus cinco campi.

Pela segunda vez, a coordenação do concurso alterou a data de aplicação das provas. Agora, elas serão realizadas em 30 de setembro (e não em 23/9, como informava retificação nº 01, de 26/06/2012, publicada no D.O.U. de 27/06/2012). Segundo a coordenação, a mudança se deu por conta da coincidência com a data de realização do concurso do TRF 5ª Região.

Todas as provas, cujas questões abordam conhecimentos específicos e gerais, serão elaboradas pela Universidade Federal do Piauí. Serão aplicadas pela UFS preferencialmente em Aracaju e, se necessário, também em outros municípios do Estado. O exame começará às 9h (horário local) e terá a duração de quatro horas.

Os cargos oferecidos no concurso são para as carreiras da classe "E" (nível superior), classe "D" (nível médio e técnico) e classe "C" (nível médio). Há 62 vagas para o campus de Lagarto, 10 para São Cristóvão, 9 para o campus da Saúde (HU) e 1 para Itabaiana. O vencimento básico vai de R$ 1.473,58 a R$ 2.989,33.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade