O ex-atleta Deivid, agora empresário de futebol, veio Aracaju em busca de talentos e se reuniu com o secretário Jorge Araújo Filho e sua equipe
Competições da Sejesp atraem empresários
Publicado em 25 de agosto de 2018
Por Jornal Do Dia
O secretário Jorge Araújo Filho recebeu a visita do ex-jogador de futebol, Deivid de Souza. O objetivo da visita foi justamente discutir novos projetos, para promover o futebol entre os jovens. Trabalho esse que já vem sendo desenvolvido pela Sejesp, através das competições de base.
"Tivemos a satisfação de receber o Deivid, que nos procurou, ao saber das competições de futebol de base que desde o ano passado estamos realizando. Nossos campeonatos estão sendo reconhecidos e se transformaram em verdadeiros celeiros de possíveis revelações. Enxergamos isso como uma coisa muito boa, porque enquanto administração pública, estamos fazendo nosso papel de incentivar o esporte", declarou o secretário.
Segundo Deivid, Aracaju é uma cidade de muitos talentos. "Vejo aqui como uma cidade muito boa, para ser explorada, tem muitos talentos. E como ex-jogador, sabemos que tem uma certa carência. Viemos aqui ver a qualidade do estado e gostamos muito do que vimos. E viemos conversar sobre a possibilidade dessa parceria com a Sejesp. Aqui tem muitos campos e quem sabe, possamos construir esse apoio. O secretário foi muito receptivo".
Além da Sejesp Deivid garimpou no Bola na Rede e no Baden Powel, onde guardou no seu caderno os nomes de alguns jovens atletas, que poderão ser levados para testes, em equipes do sul do país.
O coordenador de Esportes de Inclusão da Sejesp, Luiz Carlos Bossa Nova, que também esteve presente na reunião, ressaltou o papel que a secretaria vem desenvolvendo ao longo desses dois anos de gestão.
"Essa reunião foi muito proveitosa, porque chegou ao nosso município o Deivid, que é um jogador de renome internacional, e que veio com o objetivo de captar atletas do nosso estado. E a nossa função específica, por determinação do nosso prefeito e do nosso secretário, é fomentar o esporte", disse Luís Carlos.