Quinta, 30 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança abre temporada de contratações


Avatar

Publicado em 19 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O capitão do Confiança, Diego Ivo. Divulgação)

Passada a fase de euforia pela conquista do título estadual, dirigentes do Confiança já estão trabalhando na reformulação do elenco para as disputas da Série C. O objetivo principal este ano é conquistar o tão sonhado acesso. Já foram feitas algumas contratações e anunciadas pelos dirigentes. A procura até o momento no mercado de transferências nitidamente foi para reforçar o setor defensivo.
Vindo diretamente do São Bento de Sorocaba, onde disputou o Paulista A2 e foi bastante participativo na campanha do Bentão que foi líder da primeira fase, o lateral-direito Lucas Mendes, de 32 anos, fez 15 jogos e marcou um gol pelo Azulão. Também coleciona passagens por Botafogo-PB, Novorizontino, Água Santa, Santo André, CRB-AL e Botafogo-SP.
O outro contratado é o zagueiro Afonso, de 30 anos, também estava no futebol paulista, mas na primeira divisão, defendendo o Santo André. O defensor fez dez dos 12 jogos do Ramalhão na temporada e terminou rebaixado. Ele também já atuou por ABC-RN, Oeste, Cascavel-PR e Ferroviário-CE.
Novo goleiro – O Confiança tem um novo goleiro para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o clube sergipano anunciou, oficialmente, a chegada de Igo Gabriel, de 22 anos, que foi emprestado ao Dragão junto ao Botafogo-RJ.
O atleta já está treinando com o elenco do Confiança e está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, podendo estrear pelo novo clube.
Revelado pelas categorias de base do CSA e com passagem pelo Zumbi, o atleta chegou ao Botafogo em 2020, por empréstimo do CSA, e foi adquirido pelo clube carioca na última temporada, mas não teve espaço na equipe principal.
Anunciado por último, o volante Luiz Otávio tem 27 anos e chegou ao mata-mata do Campeonato Paranaense com o Azuriz-PR. Pelo clube fez 12 jogos e colaborou ofensivamente com uma assistência, retornando ao Confiança depois de passagens em 2022 e 2023, onde soma 17 partidas. Luiz já defendeu Botafogo, Sampaio Corrêa, CRB-AL, Tombense-MG, entre outros clubes.

Estreia – A estreia do Confiança na Série C, sob o comando do técnico Gerson Gusmão, acontecerá diante do Londrina-PR, rebaixado da Série B de 2023. A partida acontece na segunda-feira (22), às 20h, no Batistão, em Aracaju, capital sergipana.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE