Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança adere ao Pacto Nacional pela Consciência Vacinal


Avatar

Publicado em 28 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Confiança adere ao pacto nacional pela consciência vacinal (Divulgação)

Na manhã de terça-feira (26), o Confiança participou da assinatura do termo de adesão para o Pacto Nacional pela Consciência Vacinal, uma iniciativa promovida pelo Conselho Nacional do Ministério Público (MPSE). O clube foi representado no evento pelo vice-presidente Petrucio Souza.
O ato aconteceu no Foyer do Auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, no Edifício-Sede do Ministério Público de Sergipe (MPSE), e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Governador do Estado, Fábio Mitidieri, o Procurador de Justiça, Dr. Deijaniro Jonas Filho, e o Presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas.
“Esse é um momento importante, para conscientizar as pessoas sobre a importância da vacinação e o Confiança não poderia ficar de fora. Parabenizo o Ministério Público pela iniciativa e agradeço pelo convite”, comentou Petrúcio Souza, vice-presidente do Dragão.
O estado de Sergipe é o 16º a aderir ao Pacto Nacional pela Consciência, que tem o objetivo de incentivar uma atuação coordenada e nacional entre o Ministério Público brasileiro e órgãos e entidades envolvidos com a saúde pública, em busca da consciência vacinal e da retomada de índices seguros e homogêneos de cobertura de vacinas em todo o Brasil.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE