Com apenas um ponto conquistado de nove disputados até agora, a equipe sub-20 do Confiança busca encontrar o caminho das vitórias na competição. E a oportunidade para isso pode ser o jogo contra o Bahia neste sábado. A partida acontece no Estádio Pituaçu, em Salvador e vale pela 4ª rodada da primeira fase do torneio.
O técnico Erick Luchetti, que comanda o sub-20 do Dragão, entende que apesar do início abaixo do esperado, com apenas um ponto conquistado nos três primeiros jogos, o time ainda pode lutar por uma classificação. "O único resultado que nos interessa agora é a vitória. Fizemos três bons jogos, mas não conseguimos o resultado positivo. Estamos trabalhando para que isso aconteça já no próximo jogo", prometeu o técnico Erick Luchetti, atual campeão sergipano comandando o Confiança sub-20.
No último sábado, o Confiança finalizou o turno perdendo para o Bahia por 1×0, jogando no Estádio Sabino Ribeiro, o que ligou o sinal de alerta no time. Pelo formato da Copa do Nordeste, Confiança e Bahia se enfrentam novamente, algo que pode contribuir para o Dragãozinho, pela proximidade dos confrontos.
E o técnico azulino faz uma análise do que o time precisa ter em campo para alcançar esse objetivo. "A equipe do Bahia é muito forte, principalmente na transição ofensiva. Não podemos dar espaço para o adversário, agredir a saída de bola deles e compactar nossas linhas para evitar o contra-ataque deles", explicou Erick.


