Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança anuncia a contratação de Hyuri


Publicado em 30 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Os dirigentes do Confiança anunciaram nesta quarta-feira (29) a contratação de mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante Hyuri, de 32 anos, que chegou ao Paysandu-PA na reta final da última temporada.
O Confiança dá sequência a uma reformulação no elenco enquanto disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, e nesta semana apresentou três grandes mudanças. A última novidade foi a contratação do atacante Hyuri, de 32 anos, que chegou ao Paysandu-PA na reta final da última temporada, mas foi muito pouco utilizado em 2024.
O veterano só entrou em campo quatro vezes, todas elas pelo Campeonato Paraense, e somou 210 minutos. Na carreira também tem passagens por CRB-AL, Vila Nova-GO, Atlético-GO, Ceará, Ponte Preta, Atlético-MG, entre outros.
O Confiança também  anunciou na tarde desta quarta-feira a rescisão de contrato, em comum acordo, com o atacante Ricardo Bueno.O jogador chegou ao Dragão no ano passado e fez 16 jogos, entre Série C do Campeonato Brasileiro, Pré-Copa do Nordeste, Campeonato Sergipano e Copa do Brasil.
Ricardo Bueno balançou as redes sete vezes com a camisa azulina. Nesta temporada, ele foi o vice-artilheiro do estadual, com seis gols e ajudou a equipe proletária na conquista do título da competição.
A última vez em que o atacante entrou em campo foi na final do estadual, contra o Sergipe, no dia 13 de abril. Depois disso, ele ficou afastado dos gramados por conta de lesão.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE