Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança anuncia rescisão com lateral André Krobel


Avatar

Publicado em 03 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O lateral André Kobel não pertence mais ao elenco do Confiança (Divulgação)

O lateral André Krobel não pertence mais ao Confiança. O time proletário anunciou nos últimos dias de 2023, o atleta não faz mais parte do elenco azulino para a temporada 2024. Segundo o clube, a decisão foi em comum acordo.
Krobel chegou ao Sabino Ribeiro na reta final da primeira fase da Série C do ano passado e só entrou em campo três vezes. Até então, a renovação com o atleta foi anunciada durante o mês de novembro.
Agora, o técnico Paulo Massaro conta com apenas Samuel Santos para a posição e por conta disso, o clube deve se movimentar no mercado.
Enquanto isso, o Confiança anunciou nesta terça-feira (2) que o goleiro Murillo Lopes já está integrado ao elenco.
O jogador chega após passagem pelo São-Carlense, onde disputou a segunda divisão do Campeonato Paulista Sub-23. Além disso, tem passagens pelas bases de Renovicente-PR e Paraná e atuou profissionalmente pelo Tombense-MG e Atlético Tubarão.
Murillo Lopes já está em Aracaju e foi integrado ao elenco proletário que está na semana final de preparação para o duelo contra o Retrô-PE, neste sábado, às 16h, pela Pré-Copa do Nordeste.
Com quatro competições no calendário de 2024, o Itabaiana terá de se “multiplicar” em alguns momentos da temporada e poderá fazer até 63 jogos no ano.A conta depende muito do desempenho tricolor na disputa do Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.
O início da temporada do Tremendão está previsto para o dia 14 com o duelo contra o Carmópolis, pela primeira rodada do estadual. Na primeira fase, são nove jogos garantidos e, ao todo, podendo chegar a 15 partidas em caso de a equipe precisar passar pela repescagem para chegar até a final.
Na Copa do Nordeste são 12 partidas entre primeira fase, quartas de final, semifinal e final. A mesma quantidade pode ser disputada na Copa do Brasil se o Itabaiana chegar à final.
A competição com mais partidas é a Série D. A primeira fase conta com 14 duelos e depois são cinco mata-matas com jogos de ida e volta cada, totalizando 24 confrontos.Tendo sucesso em todas as competições, o Itabaiana poderá fazer entre 61 e 63 jogos em 2024.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE